quarta-feira, 27 de maio de 2009

O mundo o diabo e a carne.

O mundo só é mundo quando interpretado pelos olhos de quem o vê, e quem o vê, o interpreta a partir daquilo que habita o seu coração, portanto o mundo é formado dentro do ser antes de ser mundo.

Portanto tudo o que há no mundo, o curso deste mundo, o diabo e os desejos da carne, só atuam neste mundo a partir da nossa interpretação e resposta. Que por sua vez gera uma nova camada que ira seguimentar ou mudar o mundo ao nosso redor.

O curso deste mundo é ditado pelo o que a maioria dos seres humanos fazem, se todo mundo segue na mesma direção, então deve ser o caminho a seguir, o diabo atua nos filhos da desobediência, quando os filhos a da desobediência aceitam a sua influencia e caminham neste mundo de acordo com ela, os desejos da carne, é só desejos de quem deseja satisfaze-los, porque a sua caminhada é de satisfação dos desejos.

Quem dessa maneira vive neste mundo, é só neste mundo que esta vivo, pois quanto à eternidade ele esta morto nos seus delitos e pecados, e quanto à Deus, essa pessoa esta reservado para o dia da ira, a passar a eternidade no lago de fogo junto com satanás e as duas bestas, será satanás e as suas bestas, junto com os que assim vivem que serão suas bestasnétes no lago de fogo.

Pois tudo o que há no mundo vai passar, até que o corruptível se revista de incorruptibilidade em Cristo Jesus, pois ele é o caminho a verdade e a vida

jesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário