sexta-feira, 8 de maio de 2009

big bang

Ele é o big bang.

Jesus é o inicio de todas as coisas ele disse que eu sou o principio e o fim o alfa e e omega, Paulo diz que porque dele por e para ele são todas as coisas, o escritor ao hebreus diz que nos últimos dias Deus, depois de falar de muitas maneiras nos falou pelo filho, e diz que por ele também fez o universo.

O apostolo João fala que no principio era o verbo e o verbo estava com Deus e o verbo era Deus, e que todas as coisas foram feitas por ele e sem ele nada do que foi feito se fez,

Paulo fala que todas as coisas foram criadas por ele as visíveis e as invisíveis, os principados e as potestades, que nele tudo subsiste, que ele é a plenitude de todas as coisas, tudo foi criado por meio dele e para ele.

Ele é antes de todas as coisas nele tudo subsiste aprouve a Deus que nele residisse toda plenitude ele é pleno de tudo, o mistério que Paulo fala em Efésios é que Deus vai levar tudo de volta para ele através de Cristo.

Ele é aquele que pode abalar os céus e a terra e vai fazer isso porque o que ele tem para os seus é um reino inabalável,Ele vai abalar as estruturas dos céus, e as nuvens se enrolarão como manto e todos verão a vinda do filho da homem.

Você crê nisso ou Jesus é para você apenas mais um líder de uma religião para aplacar a sua consciência, Ele é a palavra, Ele é a vida, Ele é a luz dos homens,Ele que estava no inicio de todas as coisas andou no nosso meio, e se tornou para nos a voz encarnada de Deus.

Nele eu existo, pois nele nos existimos e nos movemos nesse mundo, se não fosse Ele manter todas as coisa pela força do seu poder nada existiria mais.

Nele que é a razão de estarmos aqui hoje e Nele que estaremos para sempre.

Jesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário