segunda-feira, 15 de junho de 2009

Quem sabe o que é em Deus lava até os pés dos endiabrados.

“Sabendo este que o pai tudo lhe confiara ás suas mãos,e que ele viera de Deus, e voltava para Deus,” lavou os pés dos discípulos.

Quem sabe que é de Deus não se preocupa com os valores deste mundo, não se preocupa com o que os outros vão pensar, pois já sabe o seu valor real em Deus,sabe que, o que Deus confiou em suas mãos é maior do tudo, e por isso torna-se servo e lava os pés de todos ate daqueles que o diabo já entrou no seu coração.

Foi assim com Jesus, sabendo que era chegada a hora de sair deste mundo, achou que o mais importante a fazer era lavar os pés dos discípulos se você soubesse que é chegada a sua hora de partir desse mundo o que você faria.

Os homens passam a vida inteira tentando colocar o seu nome na história e acham que para isso é preciso fazer grandes coisas, com Jesus não foi assim, simplesmente para ser o maior ele se tornou o menor de todos.

Os valores do reino de Deus são diferentes do reino deste mundo, e nós só deixamos de viver de acordo com os valores deste mundo, quando sabemos os valores do reino de Deus, principalmente o nosso valor real em Deus.

Sabendo quem você é em Deus não precisa se preocupar com o que as pessoas que vivem de acordo com os valores deste mundo vão achar de você, não é o valor que elas dão a você que é importante, mas o valor que Deus da a você.

Quem sabe disto lava os pés d qualquer um, e é uma pessoa muito feliz, porque Jesus que foi o mestre assim o fez, e disse que bem aventurado sois se assim o fizerdes.

Isso vem do mestre que é servo, e do servo que é mestre

Jesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário