quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Inconsciente individual coletivo

A serpente se alimenta de nossas produções e nos devolve como veneno melhorado, por isso ainda que iluminados, somos bombardeados pelo mundo espiritual na nossa consciência por aquilo que esta no nosso inconsciente, pois foi nossa produção, e o diabo sabe disso.

Por isso uma vez por outra nos vemos tentados por aquilo que fizemos no passado, pois ha. um trabalho dos espíritos em nos lembrar de maneira bem aprimorada o nosso passado.

Quando não há queda por essas produções satânicas, a nós devolvida como resultado de nossas produções anteriores, a tentação vem na espiritualização daquilo que fomos às vezes não queremos mudar, e ainda nos gloriamos de ser assim, como se isso fosse bom.

O próximo passo é de reproduzir na vida espiritual o modelo de vida vivida quando éramos filhos das trevas, andando segundo a mente do diabo, os desejos da carne, como filhos da desobediência.

Se existia infidelidade nos relacionamentos isso também é reproduzido na vida espiritual, com os irmãos, com o corpo de cristo onde nasceu ou foi inserido como sua família.

Se a pessoa só queria se dar bem sem se importar com o próximo, quando não há uma iluminação espiritual a ponto de mudar o nosso modo de ser, esse mesmo espírito é exacerbado como: Deus só é meu Deus se ele destruir o meu próximo em meu beneficio.”.

O andar segundo o curso desse mundo, continua sendo a meta, só que agora é abençoado por um deus que não nos liberta desse curso, só nos enche de gana para estarmos acima dos outros, continua sendo materialista, buscando sabedoria para ser um Eisntem, esteticamente o modelo ainda é o deste mundo, a busca por prazeres da carne, e ser amado pelos outros, pois a mídia é a meta.

A igreja vira uma empresa, o pastor um animador de auditório, a liturgia é para o meu bem estar, a palavra é para afagar o ego dos que exigem que assim o seja, o diabo dirige tudo para as emoções e busca de poder, pois foi assim deste o Éden e sereis como Deus.

Os músicos concorrem e imitam os que buscam só a fama vendendo sua alma para o diabo, em vez de adoração, as megas igrejas imitam as grandes empresas globalizadas.

Enfim o inconsciente individual é globalizado transformando um inconsciente coletivo demonizado.
jesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário