segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eu só sou em Deus.

Eu só sou em Deus.
A nossa consciência de saber que somos alguém e não um objeto inanimado ou mesmo um animal é que me faz saber quem eu sou. E é essa consciência que me foi dada por Deus que precisa ser desenvolvida enquanto habito esse planeta.
Consciência essa que precisa crescer em Deus e não ser conformada segundo esse século Quando permitimos nossa consciência ser conformada por esse século é que nos afastamos de Deus.
Tirando coisas como afeto, sexo, dinheiro, fama, e coisas materiais que tem afastado as pessoas de Deus, o que mais afasta os crentes dessa consciência é o desejo por aquilo que Deus faz e não por aquilo que ele é.
Você já pensou se alguém gosta de você só pelo que você faz e não pelo que você é, quando você não puder fazer mais o que faz as pessoas deixarão de gostar de você.
Com Deus é a mesma coisa, no dia em que ele não fizer o que você acha que ele deve fazer, ele deixará de ser Deus para você.
Com a igreja é a mesma coisa, as vezes o nosso compromisso com a igreja não é pelo que ela é segundo Cristo, mas porque ele é segundo o meu gosto e no dia em que ela deixar de ser segundo o meu gosto ela deixara de ser igreja de Cristo para mim.
Assim é com todas as coisas quando a nossa consciência não cresce em Deus, que nos deu a consciência para crescer nele, nos afastamos dele por qualquer motivo.
A consciência que não cresce em Deus é alvo fácil do diabo, pois motivo ele tem de sobra, e setas inflamadas é o que não falta, se a nossa consciência não for uma armadura de Deus mas a sobre pele do diabo, o que se instala em nós é a formatação do nosso ser a desintegração do individuo, pois o ser formado segundo o diabo que é o pai desse século é uma desconsciência de Deus, e uma desintegração do ser que foi criado por Deus com uma consciência para crescer nele.
Pr: Jesse Araujo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário