quarta-feira, 6 de abril de 2011

O QUE EU SOU EM DEUS

O que eu sou em Deus.
1. Eu só sou em Deus se estou em Cristo,pois todas as coisas são nossas em Cristo Jesus, e tudo é dele e ele de Deus.
2. Em Cristo tenho paz com Deus e com os irmãos, tenho uma família que é a família de Deus.
3. Junto com essa família eu caminho para transformação de nova criatura que é a imagem de Cristo.
4. Sou o ser do amor, vivo para amar, visto que quem me chamou é amor, e caminho para ser a sua semelhança.
5. Preciso viver nele, pois ele diz sem mim nada podeis fazer.
6. A obra de Deus, é que todos creiam em Deus, e no filho Jesus, todos devem estar caminhando nessa direção de levar as pessoas a conhecerem Jesus e crescerem em Cristo.
7. Eu fui criado com um dom capacitado para fazer isto, preciso descobrir quem eu sou em Deus e realizar a obra que Ele me confiou para fazer, esta obra está relacionado com quem eu sou ou como e pra que fui criado por Deus, ou você acha que Jesus estava falando de dinheiro na parábola dos talentos. Estava falando é de vida e em como você investe sua vida.
8. O que você tem facilidade para fazer, o que flui naturalmente , no que você é bom, as vezes estamos maculados tapados em nós mesmo por causa do pecado, a culpa o medo insegurança problemas interiores estão bloqueando o nosso ser, estamos sendo roubados e morrendo no nosso ser por satanás, ele bloqueia nosso ser para não sermos o que Deus nos criou para ser, cria um modelo neste mundo e nós embarcamos nele, vamos na onda como gado para o matadouro, João disse que o mundo jaz no maligno, satanás ofereceu este mundo para Jesus, era só ele ficar de quatro, ele disse que esse mundo foi entregue para ele.ele é o príncipe deste mundo, e o seu trabalho é cegar os olhos das pessoas, as vezes deixamos de ser o que somos em Deus para correr atrás daquilo que o diabo tem proposto para nós sermos.
9. Nos não temos um dom, nos somos o dom de Deus para esse mundo, e sermos o que fomos criados por Deus para ser, é que vai nos fazer realizar a obra que ele nos criou para fazer, isso deveria ser muito natural.
10. Como ser o que fomos criados para sermos:
Volta para palavra, precisamos ser lavados pela palavra , a palavra é a verdade e somos santificados pela palavra.
Transformai-vos pela renovação da vossa mente para não sermos engolidos pela mentalidade desse século.
Transcenda: pensai nas coisas do alto buscai as coisas que são La de cima porque já morreste com Cristo, senão quando ele se manifestar não vamos nos manifestar á semelhança dele.
Gaste tempo na presença dele em oração, onde tem gente reunida nele para comunhão e edificação, Ele diz que esta presente, somos transformados de gloria em gloria na sua presença.
Leia a bíblia para conhecer a Jesus, pois ele é o caminho a verdade e a vida e ninguém vai a Deus a não ser por ele.
Gaste tempo naquilo que você é bom, pois certamente você foi criado por Deus para sua realização nele nas suas qualidades, as vezes gastamos tempo naquilo que não somos tão bons e não fazemos bem porque não fomos criados para aquilo, e não desenvolvemos o que fomos criados para ser e fazer.
Veja se o que você é hoje é só fruto da imagem deste mundo ou se você apenas sobrevive neste mundo
Se você desenvolver o que você é em Deus você vai, fazer aobra de Deus vai ser bom no que faz e vai viver do que você é.
Você será uma pessoa mais feliz, terá menos doenças e terá certeza da sua vida em Deus,terá paz, será satisfeito, adeus murmurações .
Pr:Jesse

Nenhum comentário:

Postar um comentário