quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Natal de gente.

O natal é de gente pra gente, pois o natal de presépio, é apenas natal de quem só enxerga um menino que nasceu em uma manjedoura, e que nunca cresceu, mas quem enxerga o Jesus que viveu e se relacionou com gente, que era gente como a gente, sabe que natal é viver com gente desejando que aquilo que fazemos com outros é o mesmo que queremos que façam conosco.

Natal é ter no coração amor de Deus que nos transforma em gente, é agir como Jesus que viveu no meio de gente, tratando cada gente de acordo com a gentileza revelada em seus corações, pois o que se semeia é o que se colhe, quem semeia amor colhe amor.

Natal é tratar o próximo como eu gostaria de ser tratado, pois isso tira de nós toda parcialidade com o próximo, trata com as barreiras criadas pela sociedade, trata gente como gente uma vez que se enxerga gente como a gente.

Natal não é só um dia, mas um coração transformado por aquele que um dia revelou o coração do pai, amando o mundo de tal maneira, tem dias que são dias que se o coração não tem o amor de Deus, mesmo sendo o dia de natal é só mais um dia, mas quando o coração é transformado pelo amor de Deus, todos os dias, mesmo que sendo dias, que gostaríamos que não existissem, ainda é dia de amor, pois o dia em si é nada, mas o coração transformado pelo amor de Deus, transforma todos os dias em Natal.

Portanto natal só é natal se o maior presente que nos foi dado por Deus, que é criador de todas as coisas, e que presente para Ele, só é presente se tiver valor eterno, coisas que enferrujam e que as traças corroem, só tem valor temporal, mas em Jesus a eternidade está presente, como presente de Deus que transforma os corações Jesus é o maior presente a ser recebido neste mundo.

Se você ainda não recebeu Jesus como seu Senhor e Salvador você ainda não recebeu presente de verdade. pois ele é o natal , o presente de natal que vai para eternidade.

jesse

Um comentário:

  1. REVELAÇÃO/EXORTAÇÃO
    Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber em sí, criando Irmãos Espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõe o título do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos já podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE ESSA AÇÃO DE CRISTO: (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir: (JB.14.17) – O Espírito da verdade que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis; porque Ele habita convosco e estará em vós. – Regozijemo- nos ante a presença do Nosso Senhor, e façamos jus ao poder que o Filho do Homem traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FÔRA NÃO HAVER NASCIDO:

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber, e entender quem é o Filho do Homem:

    E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ:

    (MC.14.41) – Chegou a hora, o Filho do Homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores: E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Homem Imortal, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24x7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta...

    ResponderExcluir